Equipe


O CW7 é uma empresa internacional de Consultoria, Comunicação e Inteligência de Mercado e Inteligência Política. Com um time composto por Profissionais das Áreas da Ciência Social, Ciência Política, Ciência de Dados e Big Data, Antropologia, Estatística, Comunicação, Marketing, Psicologia, Jornalismo, Imagem e Redes Sociais.

Augusto da Silva Rocha

  • Estatístico pela Universidade Federal de São Carlos – UFSCAR;
  • Pós-Graduado em Administração de Empresas com Ênfase em Marketing pela Universidade Federal de São  Carlos – UFSCAR;
  • Mestre em Estatística pela Universidade Federal de São Carlos – UFSCAR.

Bruna K. V. Oliveira

  • Cientista Social pela Universidade Federal do Ceará;
  • Mestre em  Sociologia pela Universidade Federal do Ceará;
  • Doutora em Ciência Política pela Universidade de Campinas – Unicamp.

Cássia Pires de Almeida Pousa

  • Jornalista e Publicitária pela UNIMEP;
  • Especialista em Pesquisa Qualitativa pela ASBPM;
  • Especialista em Estatística pela AFSTAT;
  • Collhunter of Consumer Behavior and Insights pela ESPM;
  • Membro da ESOMAR (European Society for Opinion and Marketing  Research);
  • Participação em diversos congressos na América do Norte, América Latina e Europa.

Maria C. B. S. Pires de Almeida

  • Psicopedagoga pela Universidade de Sorocaba;
  • Pós-Graduada em Psicopedagogia pela Universidade de Sorocaba;
  • Mestre em Educação pela Universidade de Sorocaba.

Raquel de Freitas Banuth

  • Psicóloga pela Universidade de São Paulo -USP;
  • Mestre em Antropologia pela Universidade Estadual de Campinas – UNICAMP.

Walton Pousa Neto

  • Administrador de Empresas – UNIMEP;
  • Pós-Graduado em Pesquisa de Mercado, Opinião Pública e Mídia – FESP/SP;
  • Professor universitário da disciplina de Pesquisa de Opinião Pública e  Marketing da FATEP;
  • Bacharelando em Ciência Política – UNINTER;
  • Participação em diversos congressos na América do Norte, América Latina e Europa.

Wesley Lopes Honório

  • Publicitário, Jornalista e Mestre em Educação – Unimep;
  • Especialista em Marketing Político e Eleitoral -USP;
  • Professor Universitário de várias disciplinas ligadas a marketing  político, comunicação e publicidade na Unimep.