Equipe


O CW7 é uma empresa internacional de Inteligência de Mercado. Com um time composto por Profissionais das Áreas da Ciência Social, Ciência de Dados e Big Data, Antropologia, Estatística, Comunicação, Marketing, Psicologia, Jornalismo, Imagem e Redes Sociais.

Augusto da Silva Rocha

  • Estatístico pela Universidade Federal de São Carlos – UFSCAR.
  • Pós-Graduado em Administração de Empresas com Ênfase em Marketing pela Universidade Federal de São Carlos – UFSCAR.
  • Mestre em Estatística pela Universidade Federal de São Carlos – UFSCAR.

 

Cássia Pires de Almeida Pousa

  • Jornalista e Publicitária – UNIMEP.
  • Especialista em Pesquisa Qualitativa – ASBPM.
  • Especialista em Estatística – AFSTAT.
  • Collhunter of Consumer Behavior and Insights – ESPM.
  • Membro da ESOMAR (European Society for Opinion and Marketing Research).
  • Atuação no gerenciamento de diversos projetos de pesquisas (comportamental, quantitativa, qualitativa e neuromarketing) e análise de dados.
  • Participação em diversos congressos na América do Norte, América Latina e Europa.

linkedin.com/in/c%C3%A1ssia-pousa-02802172/

 

Marcelo Pinto Pereira

  • Ciência de Dados (Data Science) – Alura.
  • Pesquisador Associado – KU Leuven (Leuven – Bélgica)
  • Doutorado em Ciências da Motricidade – UNESP.
  • Bacharelado em Fisioterapia – UNIMEP.
  • Atuação em gerenciamento de projetos de Pesquisa, análise de dados, estudos de neuromarketing. Vivência em projetos de pesquisa na Bélgica.

 

Maria C. B. S. Pires de Almeida

  • Especialista em Neuropsicopedagogia.
  • Psicopedagoga pela pela Universidade de Sorocaba.
  • Mestre em Educação pela Universidade de Sorocaba.
  • Atuação em diversos projetos de pesquisas qualitativas e comportamentais.

 

Pedro Soares

  • Doutorado em Economia – Universidade de São Paulo – USP.
  • Doutorado sanduíche nos EUA – University of Nebraska-Lincoln.
  • MBA em Marketing – Universidade de São Paulo – USP.
  • Mestrado em Economia Aplicada – Universidade de São Paulo – USP.
  • Graduação em Ciências Econômicas- Universidade de São Paulo – USP.
  • Atuação em diversos projetos como cientista de dados e analista de inteligência de mercado.

linkedin.com/in/pedro-soares-b16805176/

 

Rodrigo Brunherotto

  • Publicitário, graduado em Comunicação Social pela UNIMEP.
  • Marketing Digital pela IAB Spain (Madrid, Espanha).
  • Atuação em diversos projetos de branding e marketing nas capitais Madrid, Lisboa, São Paulo e Curitiba.

linkedin.com/in/rodrigo-brunherotto/

 

Vinicius Tedesco

  • Tecnologias Arquitetônicas – SAIT Southern Alberta Institute of Technology (Alberta, Canadá).
  • Engenheiro Arquitetônico e Urbanista – UNIMEP.

linkedin.com/in/archviniciustedesco/

 

Walton Pousa Neto

  • Administrador de Empresas – UNIMEP.
  • Pós-Graduado em Pesquisa de Mercado, Opinião Pública e Mídia – FESP/SP.
  • Professor universitário da disciplina de Pesquisa de Opinião Pública e Marketing da FATEP.
  • Bacharelando em Ciência Política – UNINTER.
  • Participação em diversos congressos na América do Norte, América Latina e Europa.

linkedin.com/in/walton-pousa-neto-0695262b/